a

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sábado, 26 de maio de 2012

Pelúcias Pokémon!

Olá pessoal eu sou o dono do blog e me chamo Pedro,se quer saber minha historia acesse a pagina Minha Historia no menu principal do blog >>> eu dar duro nesse blog.

- Pelúcias Pokémon!
Vários bichinhos de pelúcias de Pokémon foram lançados no JapãoPodemos ver na foto, PikachuMaolleta em suas 2 formas, Black Kyurem e White Kyurem.Confiram logo abaixo a imagem desses fofituxos e em seguida a data de divulgação:
 Fanmitsu.
Pikachu será Disponibilizado no dia 9 de Junho
Maolleta e suas formas no dia 16 de Junho
Black e White Kyurem no dia 23 de Junho
Boneco Pokémons Black Kyurem e White Kyurem.
Bichos de pelúcias dos Pokémons Black Kyurem e White Kyurem.
Não foram apenas esses pokemons que entraram na categoria pelúcia. Outros pokemons da região de Unova também foram transformados! Confiram as pelúcias da Banpresto:
 Sesmitoad, Scolipede, Gigalith, Carracosta, Unfezant.
Essas Pelúcias Pokémons serão lançadas no final do mês de Junho.

0 comentários:

Postar um comentário