a

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

domingo, 10 de junho de 2012

Notas do Autor #001-002

.Eu adoro criar cada episódio dessa fanfiction,ter esperança que muitas pessoas vão ler e gostar mais e mais... Nas ultimas semanas estava estudando como o N age em varias vezes em batalhas ou conversas,já que ele tem uma alto confiança e sempre cumpre seus objetivos,quis acrescentar uma coisinha nele,ser vencedor sabendo que Ziks é um pokémon rarissímo ele peciste em continuar a captura-lo.

.Me deu uma grande emoção ao escrever o final,pois descreve muitas coisas.Se você quiser ser percistente preciza continuar em tudo até o final,no segundo episódio que é a reúniao da elite dos quatro,pensei bem na hora e pensei no Alder já que ele é o personagem que eu acho o melhor,pensei mais um pouco e tive a ideia de acrescentar ele e os dois professores,você pode perceber que Bianca está no seu modo normal glamurosa,que escolhe o bom e o ruim o feio e o bonito.
.Sempre um dia me deu a ideia de que comessace a colocar a equipe plasma principal,mas não ia dar certo pois ia contar a historia deles e bom não sei dizer.Para você saber conhecer como é aquele personagen estudeo de seu melhor para se informar sobre ele,foi como eu fiz com Alder,seja o personage se sinta como se estivece no anime sendo o personagem.Nas partes  de intendimento do Oshawott eu crie um dialogo entre os dois uma lingua que o treinador e eles entendam,entendimento da seta que você aponta para um lugar e o outro adivinha.
.Na batalha de Alan versos Bianca,me fez ver que as aparências enganam.Pois Aan com seu Oshawott tava pelomenos nivel 10 e pidove tada nivel 12 um nivel amais.Se você for em uma batalha primeiro deixe ele tirar quanto de dano quiser,mas não deixe fique desviando ataque que o oponente se canse e  é sua  chanse de atacar.


Fiquem ligados porque no proximo episódio será  espetacular!

0 comentários:

Postar um comentário