a

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

domingo, 10 de junho de 2012

Pokemon ZR - Episódio 001-002

_Nos campos ferventes de Unova,uma grande nevoa se aproxima de Accumula Town,estava muito quente como nos outros dias.As pessoas criticavam e duvidavam o que seus olhos viam ums dizia (oh como pode,uma nevoa quente) mais eles não sabiam o que estava prestes a acontecer.A equipe plasma estava atraz do Ziks um pokémon não conhecido,a equipe plasma era experiente então mandou seus melhores agentes para fazer essa missão,mas não vai ser tão facil assim.
Episódio 001 - Uma Lenda! O Grande Ataque!
Episódio 002 - A Reunião da Elite dos Quatros!
_Equipe Plasma na Nave.
Equipe Plasma(Ani):Por favor mande agentes para o campo B 58.
Equipe Plasma(Joure):Está bem,mas precizamos de combustivel para a nave.
Equipe Plasma(Ani):Ok,estaremos verificando a gazulina daqui a 5 minutos.
Ziks:Ruaahhh!
Equipe Plasma(N):Deixe que eu o pego,me coloque em cima da nave.
Equipe Plasma(Ani):Mais senhor N não é bom você la em cima com esses pokémons.
Equipe Plasma(N):Não se preocupe,você sabe que eu sempre cumpro os objetivos.
Equipe Plasma(Ani):Está bem,esterioriatos quero que liguem o ratirizar na sala 8H.
Plasma Esterioritatos(Koni):Já estamos ligando,pronto.
_N é levado para cima da nave e delá consegue ver Ziks.
Equipe Plasma(N):Que maravilha.
_Falou com muita emoção de ver um grande pokémon.
Equipe Plasma(N):Vou captura-lo vai Emboar use Brasa!
Embuar:Embuooo!
_E o grande pokémon resiste,mas fica furioso e usa seu melhor ataque Ice Beam.
Ziks:Ruaaaaaah! 
_Seu Ice Beam foi tão forte que congelou metade de Unova,muitas pessoas pederam quase todos seus pokémons no gelo.
Equipe Plasma(Ani):Gente cuidado com o gelo,porque pode afetar a nave.
Equipe Plasma(N):Não era esse o plano que estavamos tramando,acho que...
Equipe Plasma(Ani):Acha o que N?
Equipe Plasma(Ani):N?... Você está ai?
_N desaparece e nunca mais foi visto.
1 ano depois...
????:Já sei que tal esse plano?
????????:Osha...
????:Ruim né?????????:Oshawott!
????:Sabia,mais então qual o plano que faremos?
????????:Osha...Oshawott! Osha,oshawott.
????:Tem certeza?
????????:Oshawott!
????:Então tá.
_Alan foi uma das pessoas que perdeu seus pokémons no grande raio de gelo que foi lançado por ziks,e está atraz de um plano para acha-los,junto com seu novo 
companheiro oshawott.
Alan:Oshawott não vai dar certo,pois nós já fizemos esse plano.
Oshawott:Oshaw,oshawott.
Alan:Ahhh,parece ser uma boa ideia.
_Alan é um garoto que mora na cidade de Accumula Town que fica em Unova com sua mãe Lucia.Seu aniversario está proximo,e está dando o melhor de si para achar seus pokémons,mas antes disso ele deve estar preparado.
Alan:Começar a procurar os pokémons com amigos,mas com quais amigos?
Oshawott:Oshawott,osha... Oshawott ...

Alan:Pode ser,mais continuo achando que ir sozinho é a melhor escolha não?
Oshawott:Oshawott,wott wott.
Alan:Sim,então vou começar a procurar sozinho,quero dizer como você de meu pokémon né oshawott?
Oshawott:Oshawott!
Mãe(Lucia):Filho! não vai merendar?
Alan:Acho que não mãe,eu vou começar uma aventura pokémon atraz dos meus pokémons,e oshawott vai me ajudar.

Mãe(Lucia):Então eu tinha sonhado bem,pois sonhei que você ia começar uma aventura atraz de seus pokémons,e por preocaução coloquei tudo que preciza em uma aventura pokémon na sua mochila.
Alan:Obrigado mãe,mais falta meu boné,esse foi meu primeiro iten pokémon.
Oshawott:Oshawott,Osha!
Alan:É vamos oshawott pois temos que começar o mais rapido possivel.
Mãe(Lucia):Ei garoto,não vai dar tchau a sua mãe?
Alan:A desculpe,me equeci,tchau mãe até mais!
Mãe(Lucia):Tchau filho,até mais.
Alan:Vamos oshawott temos muito caminho a percorrer.
_Ele usa toda sua energia correndo.
_Até que ele bate em um garoto esquisito.
Alan:Ahh desculpe!
?????:Olha para onde anda.
Alan:Meu nome é Alan e estou a procura dos meus pokémons.
?????:Você foi uma das pessoas que perderam seus pokemons no gelo?
Alan:Sim,por que? você também perdeu?
?????:HAHAHHAHAH,não.
Alan:Bom ja estou indo até mais.
?????:Nunca vai achar seus pokémons denovo.
Alan:Mais por que?
?????:Parece que o raio de gelo foi dado por um pokémon gigante e lendario,ele estava com muita raiva,que seu raio de gelo saiu com força total.
?????:Ai parece que os pokémons foram perdidos em outra dimensão.
Alan:Isso é uma grande mentira.
?????:Se é mentira pergunte a todos,eles vão contar as historia.
Alan:Ha... Mesmo que eu tenha que ir para outro dimensão eu vou.
_Alan corre embusca de responder suas dúvidas.
Oshawott:Oshawott?
_Correndo pela cidade de Accumula Town,Alan e seu oshawott vão atraz de responder suas dúvidas.Alan está pensando se aquilo que o garoto disse era verdade,bom pode até ser,mas Alan nunca vai desistir.
Alan:Será que aquilo que ele disse é verdade? 
Oshawott:Osha... Wott...
Alan:Oshawott vamos visitar Bianca,acho que ela sabe mais disso que eu.
Oshawott:Osha! Oshawott! 
_Eles chegam na casa de Bianca e Alan diz.
Alan:Bianca!
_Ele toca a campanhia.
Bianca:Ja estou indo.
_Ela abre a porta.
Bianca:Olá Alan que bom ti ver e você também oshawott,por qual motivo veio?
Alan:É que eu comecei uma aventura em busca de meus pokémons hoje.
Bianca:Hum... 
Alan:E to com uma grande dúvida.
Bianca:Qual? 
Alan:É que quando eu estava...
Bianca:Desculpe,por não ter te chamado para entrar.
Alan:Não preciza pedir desculpa,eu so passei aqui para tirar essa dúvida.
Bianca:Então diga,pera ai é sobre os pokémons perdidos né?
Alan:Sim,é que um cara disse que os pokémons que foram perdidos.
Alan:Foram para outra dimensão.
Bianca:Bom eu já ouvi falar disso,mas de outro modo.
Alan:Qual? (Fala Curiozissimo)
Bianca:Eles me disseram que o raio de gelo foi tão forte que destruiram os pokémons.
Alan:Não pode ser,não tem quer ser,por que?
Bianca:Mas isso é só um boato,ah varios boatos se espalhando.
Alan:Mas se isso for verdade,será que nunca vou ver meus pokémons denovo?
Bianca:Mais quais eram seus pokémons antes mesmo?
Alan:Emboar,Unfezant,Sawk,KarraBlast,Cubchoo,Oshawott.
Imagens 05/06/2012 (Blog em Construção)
Bianca:Mas Oshawott ta ai.
Alan:Eu sei é que,ele estava comigo na hora e escapou.
Bianca:Ainda bem,pois ele é bem fofo.
_Ela pega o Oshawott e aperta com todo o sua força.
Oshawott:Oshawott!
_Oshawott usa Bubble!
Bianca:Da proxima vez,não vou aperta-lo com tanta força.
Alan:Hheheheh,bom vou ter que ir.
Bianca:Espera,quero ir com vocês.
Alan:? Como assim ir com vocês.
Bianca:É que vou estudar sobre o assunto,e já que vocês vão eu vou.
Alan:Oshawott decidi,Oshawott quer ou não que ela vá?
Oshawott:Osha... Oshawott!
Bianca:Eba! vamos logo porque nós temos um longo caminho pela frente.
Alan:EI essa é a minha fala sabia?
Bianca:Desculpa,então o meu bordão via ser Ser a melhor! está bom?
Alan:Está e muito,perainda você não vai levar os seus pokémons?
Bianca:Eles estão aqui junto com 2 pokébolas vazias.

Alan:Hum... Tá bem,então vamos.
_No Centro da cidade de Accumula Town,toda a elite dos quatros estavá reunida para uma reunião,mas você deve estar pensando,mas por que uma reunião no centro da cidade? Bom eles estaram esperando a professora Juniper e o professor Rowan.
Alan:Olha ali Bianca,aquelas pessoas não muito familiar.
Bianca:Ahh,mas que legal é a elite dos quatro.
Alan:O que! a elite dos quatro,aqui mas o que estão fazendo aqui?
Bianca:Sei lá mas vamos falar com eles!
Alan:Sim,vamos né oshawott?
Oshawott:Oshawott!
Bianca:Cada um é mais lindo que o outro.
(EM BREVEIMAGEMS)
Alan:Olha aquele é o campeão Alder que venceu a elite dos quatro.
(EM BREVEIMAGEMS)
Alder:Olá crianças,vocês viram o professor Rowan e a professora Juniper?
Alan:Não,por que? vão travar uma batalha?
Alder:Não nada,só vamos conversar.
Bianca:Caitilin esse seu cabelo é lindo.
Bianca:Shauntal Eu adoro seus livros.
Bianca:Marshal Eu gosto muito do seu estilo de luta.
Bianca:Grimsley eu gosto do seus pokémnos.
Alan:Não me fassa vergonha. 
Shauntal:Olha eles chegaram.
Alder:Até que enfim vocês demoraram muito.
Professora Juniper:Desculpe é que teve um problema mas ja resolvemos.
Professor Rowan:Sim,agora vamos pois a reunião é agora.
Bianca:Mas do que vocês irão falar?
Professor Rowan:É um assunto muito importante.
Alan:Hum... Deve ser importante mesmo.
_A elite dos quatro e os professores entram em uma casa e sobem a escada.
Bianca:Eu queria saber qual o assunto que é tão importante assim.
Alan:Acho que deve ser sobre o ataque desvatador.
Bianca:Alan,que tal uma batalha eu contra você um versos 1.
Alan:Ok,mas eu sei conserteza você tem pokémon mais forte que o meu.
Bianca:Vamos ver,vai Pidove!
É um pokémon do tipo voador,ele tem um corpo oval e seu olho é como íris de ouro.Pidoves não são muito inteligentes,os pidoves sempre ouvi os comandos de seu treinador,mas nem sempre intende o comando.Eles vivem em cidades,e quase sempre anda em bandos,Pidove gosta muito a compainha,muitos deles se reúnem em parques e praças para caçar comida.


Máteria de:Pedro,com ajuda do bulbapedia.

Alan:Oshawott se prepare,use Water Gun!
Bianca:Pidove evasiva!depois Air Cutter!
Alan:Oshawott Water Gun para impedir o ataque do Pidove!
_O Ataque de Pidove consegue avançar até Oshawott e Oshawott é afetado
Alan:Droga dar proxima eu vou te acertar,Oshawott use Tackle!
Bianca:Pidove Gust! Para encerrar essa a batalha!
_Oshawott cai no chão perdendo muito dano!
Bianca:Ahh,já que o ataque não o derroutou vou dar o toque final use Quick Attak!
Alan:Já chega Oshawott use Water Gun e depois Tackle!
Bianca:Ah não ele pensou em uma estrategia enquanto estava firme aqui.
_Pidove cai no chão e perde quando Oshawott usa Tackle!
Alan:Ha,venci é por isso que meu tio disse que não é para deixar ninguem esperando.
Bianca:Venceu essa batalha por sorte sua.
_Derrepente abre-se a porta da casa em que a elite dos 4 e os professores entraram.
Bianca:Quem será? Ahhhh é a!
Alan:A professora Juniper e o outro professor com a elite.
Professor Rowan:Já que está tudo planejado quero que todos daqui tomem cuidado.
Bianca:Mais por que? vai ter outro de outro pokémon?
Professor Rowan:Pior,uma organização chamada Equipe Plasma está roubando os pokémons de todas as pessoas de unova,e até pertubando pokémons lendarios.
Alan:Deve ter cido eles que pertubaram aquele pokémon e ele acabou usando o grande raio de gelo.
Caitilin:Sim,é por isso que devemos ter cuidado.
Professora Juniper:Bom então vamos,precizo voltar rapidamente.
Alder:Sim vou falar com a policial jenny e a enfermeira Joy,até mais.
_Alder corre rapidamente até o centro pokémon e a elite com os professores vão embora.
Alan:Nunca vou deixar essa equipe plasma roubar os pokémons dos outros.
Bianca:Volte pidove!Descance bem,vamos Alan?
Alan:Vamos,e é melhor nós irmos rapido para outra cidade.
Continua no Proximo Episódio!

0 comentários:

Postar um comentário