a

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pokemon ZR - Episódio 003

_Ainda na cidade de Accumula Town,nossos jovens estão prcourando saber mais sobre Unova,pois esão pensando em serem exploradores,mas será que é uma boa ideia?
Episódio 003 - Exploradores de Unova!Keldeo!
Alan:Essa ídeia não é ruim.
Bianca:Sei,explorar toda Unova é impossivel.
Alan:Então eu vou explorar sozinho.
Bianca:Esta bem,você me pegou eu vou.
Alan:Vou o que? vai para onde?
Bianca:Ahhh,vou explorar Unova com Alan e Oshawott.
Oshawott:Oshawott! Oshawott!
Alan:Bianca estamos perto da proxima cidade,alias qual é?
Biaca:Pera acho,aa me lembrei a proxima cidade é Stration City.
Alan:Hum...  Acho que é lá que tem um ginasio né.
Bianca:Sim,mas você vai batalhar só com um pokémon.
Alan:Eu capturo mais naquela floresta.
Bianca:Então vamos porque eu vou capturar também.
Alan:Isso agora eu sou um explorador de Unova hhehe(No pensamento)
_Quando eles entram na floresta são recebidos com um grande ataque.
Bianca e Alan:Ahhhh!,oque é isso.
Oshawott:Oshawott Osha... Oshawott!
_Oshawott lança um grande Water Gum mas não afeta Keldeo.
Bianca:Perainda esse é o pokémon lendario Keldeo!
Alan:Keldeo... Pokémo lendario... To louco...
_O pokémon foge para bem longe e derrepente outro pokémon aparece um ninho de trainquills e pidoves.
Tranquill é um Pokémon pássaro-como o que é cinza claro, cinza e na cor preta;
Possui um longo rectrice pena que está inclinado em preto.Não importa o quanto um tranquill viaja, é sempre capaz de retornar ao seu treinador.Tranquill vivem em florestas profundas, onde acredita-se que sua presença cria um país pacífico, sem guerra.
Materia de:Pedro,com a ajuda do Bulbapedia.

Bianca:keldeo não fuja,estamos com você!
Alan:Bianca os tranquills e os pidoves estão atraz dele,vamos ajudar Keldeo.
Bianca:Sim pera,vai snivy vai pidove! deem o melhor de si.
Alan:Vamos oshawott precizamos para aqueles pokemons.
_Eles correm até que alcançam os pokémons.
Alan:Oshawott use Water Gum nos tranquills depois nos pidoves!
Bianca:Snivy use Vine Whip nos tranquills e nos pidoves!
Snivy é um Pokémon do tipo Grama reptiliano.Ele tem uma folha, grande palmate com três pontas sobre a extremidade da cauda.Ele absorve a energia da luz solar através da fotossíntese através da folha em sua cauda crescer mais poderoso, que também aguça os seus movimentos e agilidade.Principalmente vivem na grama alta nas florestas, ou em árvores.

Materia de:Pedro,com a ajuda do Bulbapedia.
_Os tranquils caem no chão junto com os pidoves.
Alan:Conseguimos,vencemos os pokémons voadores.
Bianca:Olha Keldeo fugiu,para onde será que ele foi?
Alan:Vamos procura-lo,vamos oshawott.
Bianca:Ops,volte snivy você fez um bom trabalho.
_Alan,Bianca e Oshawott correm atraz de Keldeo,e enquato eles correm veêm varios pokémons interessantes e Alan para de corre.
Alan:Gente olha esses pokémons são muito bonitos.
Bianca:Sim,cada um mais bonito que o outro.
Alan:Ahh é mesmo,tinha esquecido,vou capturar um pokémons para me ajudar.
Bianca:Sim eu também,cuidado Alan com o lag...
_Alan cai no lago ao lado da floresta e ve muitos pokémons aquaticos.
Alan:Ahhhh,que legal é um Tympole,vou captura-lo.
535Tympole.png
Tympole é um Pokémon do tipo Água-redonda com um circular, o rosto de cor creme.Tympole bochechas são capazes de vibrar sons agudos melódicos que são inaudíveis para os humanos. Ele fala usando estas ondas de som e até mesmo notifica seus amigos de perigo com eles.Tympole bochechas são capazes de vibrar sons agudos melódicos que são inaudíveis para os humanos. Ele fala usando estas ondas de som e até mesmo notifica seus amigos de perigo com eles.Tympole vivem na água.

Materia de:Pedro,com a ajuda do Bulbapedia.
Bianca:Pera Alan,não capture,esses pokémons fazem parte da natureza.
Alan:Hum... É mesmo se eu capturasse-o poucos pokémons iam existir aqui.
Bianca:Sim,que tal fazermos assim vamos procurar comida para eles.
Alan:Sim,ta de acordo oshawott?
Oshawott:Osha... Osha... Oshawott!
Alan:Então vamos porque temos muita comida para pegar (rindo)
_Eles vão em caminhos separados,e enquanto Alan e Oshawott estavam andando atraz de comida aparece Keldeo na frente deles.
Alan:Perainda Keldeo... Eu devo estar sonhando Keldeo?!
Keldeo é pony-like, com uma grande juba de penas vermelho, azul, comprido e escuro, ridged sobrancelha-como características, e um chifre de cor creme único que é ligeiramente curvada.Keldeo tem a capacidade de atravessar a água por água ejectar a partir dos seus cascos, semelhantes a Suicune .Keldeo aparece na watersides bonitas.

Materia de:Pedro,com a ajuda do Bulbapedia.
Alan:Uau um pokémon lendario,alias é o primeiro pokemon lendario que eu vejo.
Keldeo:Ann quem é você,vai me machucar?
Alan:Perainda,você fala,ah não vou te machucar.
Keldeo:Hum... Não confio muito em humanos.
Alan:Mas em mim você pode confiar né Oshawott?
Oshawott:Oshawott!

Keldeo:Bom já que eu posso confiar em vocês dois está tudo bem.
Alan:Sim,e como você fala,porque você não,meche a boca.
Keldeo:Telepatia,pelo geito não sabe muito sobre pokémons não é?
Alan:Claro que eu sei,é que você é um pokémon não descoberto né?
Keldeo:Eu já fui descoberto muitos humanos já me acharam.
Alan:E o que eles fizeram de tão mal que você fugiu?
Keldeo:Bom eu não sei dizer,você sabe o porque aqueles pokémons são raivosos.
Alan:Eles estavam te perseguindo porque eles são raivosos de nascença,bom não sei.
Bianca:Alan?,perainda é o Keldeo,Keldeo! venha aqui.
Keldeo:Ann quem é ela,ela vai me machucar?
Alan:Não,meu nome é Alan e essa é minha amiga Bianca e meu parceiro Oshawott.
Oshawott:Oshawott!
Keldeo:Bom tenho que ir ja está anoitecendo precizo voltar pro trio.
Alan:Mas que trio,e que casa?
Keldeo:Tem muitas coisas que vocês humanos precizam saber.
Bianca:Sim é mesmo,ei nós temos que caçar comida para os pokémons.
Alan:É mesmo,ei você já achou alguma comida?
Bianca:Ainda não,ei pera todo esse tempo você só tava conversando?!
Alan:É que...  É que houve um problema no caminho.
Bianca:Problema mais que tipo de problema Alan!
CONTINUA...

Um comentário: